Can you see me?

''Acho que depois de eu desistir, perceberão o meu eu. Perceberão alguns problemas que eu tive, que eu tenho. Perceberão a ajuda que eu pedi, a chance que implorei.''

Oi, oi, oi. Meu nome é Clarice Foerste, sou canceriana e capixaba. Literalmente apaixonada por fotografias, música, filmes, principalmente antigos. Um dos meus vícios são livros, adoro poemas e histórias dramáticas. Sou fã de Michael Jackson, Johnny Depp, John Travolta, Rihanna, Lady Gaga, Jasmine Villegas, Beatles, Green Day, enfim.. Aqui, é mais um cantinho meu, onde terá muitas coisas que eu sinto, penso, critico, sonho, imagino.

terça-feira, 20 de março de 2012

Você aqui.

Fui difícil, eu sei. Me fazia de grossa mas eu me importei com você, com tudo. A verdade é que eu sinto sua falta, você está na minha mente sempre. Tu podia me dar uma chance para provar que esse sentimento que eu sinto é verdadeiro. Você comigo não seria uma má ideia. Sabe, eu te amo, nunca desisti de você. A única coisa que posso te implorar é perdão. Perdão por não ter te dado toda a atenção possível. Por favor meu amor, volte. Volte para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário