Can you see me?

''Acho que depois de eu desistir, perceberão o meu eu. Perceberão alguns problemas que eu tive, que eu tenho. Perceberão a ajuda que eu pedi, a chance que implorei.''

Oi, oi, oi. Meu nome é Clarice Foerste, sou canceriana e capixaba. Literalmente apaixonada por fotografias, música, filmes, principalmente antigos. Um dos meus vícios são livros, adoro poemas e histórias dramáticas. Sou fã de Michael Jackson, Johnny Depp, John Travolta, Rihanna, Lady Gaga, Jasmine Villegas, Beatles, Green Day, enfim.. Aqui, é mais um cantinho meu, onde terá muitas coisas que eu sinto, penso, critico, sonho, imagino.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Roupa mal lavada.

Uma das coisas que existe em nossas vidas é ''Roupa mal lavada''. Mas, por quê isso? Bem, todo mundo tem aquele momento onde há um problema e só se resolve pela metade. Disso aí que estou falando, de problemas. Em minha vida, muitos momentos desse tipo acontece. Problemas mal resolvidos ou simplesmente roupa mal lavada. Vamos voltar na questão da roupa. Quando é mal lavada, quer dizer que está feito pela metade, não lavou completamente. Alguns problemas são a mesma coisa. Você precisa enfrentá-los, mas acaba fazendo pela metade. Dívidas, deveres, promessas, tudo. Nada melhor do que fazer tudo certo e ''relaxar'' sem deixar nem uma roupa suja ou mal lavada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário