Can you see me?

''Acho que depois de eu desistir, perceberão o meu eu. Perceberão alguns problemas que eu tive, que eu tenho. Perceberão a ajuda que eu pedi, a chance que implorei.''

Oi, oi, oi. Meu nome é Clarice Foerste, sou canceriana e capixaba. Literalmente apaixonada por fotografias, música, filmes, principalmente antigos. Um dos meus vícios são livros, adoro poemas e histórias dramáticas. Sou fã de Michael Jackson, Johnny Depp, John Travolta, Rihanna, Lady Gaga, Jasmine Villegas, Beatles, Green Day, enfim.. Aqui, é mais um cantinho meu, onde terá muitas coisas que eu sinto, penso, critico, sonho, imagino.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Amor, deve ser isso.

Miranda era uma garota de 17 anos, fechada para a maioria das pessoas, tinha um lado secreto em sua vida. Não falava com ninguém, vivia naquele mundo preto e branco, somente nessas duas cores. Porém, Miranda conheceu um garoto, pelo qual, tudo mudou. Jake, esse era o nome dele. Depois que os dois se conheceram, o mundo daquela garota fechada, se tornou aberto e colorido. Miranda era feliz com Jake e Jake era feliz com Miranda. Eram um casal perfeito, um entendia o outro e viviam assim, naquela paz.
Certa vez, Miranda adoeceu, ficando muito fraca. A doença da garota era contagiosa e para Jake não viver sem ela, decidiu pegar a doença também. Demorou 2 dias e os dois estavam de cama, um ao lado do outro, de mãos dadas, esperando a morte juntos.
Por fim a morte veio, tirando a vida dos dois.
Agora.. a pergunta é: Esse amor foi eterno?
Sim, foi. Aposto que ainda é. Aquele foi um dos poucos casais que amaram de verdade. Sem violência, sem abuso. Apenas com uma coisinha mini que vale muito: AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário