Can you see me?

''Acho que depois de eu desistir, perceberão o meu eu. Perceberão alguns problemas que eu tive, que eu tenho. Perceberão a ajuda que eu pedi, a chance que implorei.''

Oi, oi, oi. Meu nome é Clarice Foerste, sou canceriana e capixaba. Literalmente apaixonada por fotografias, música, filmes, principalmente antigos. Um dos meus vícios são livros, adoro poemas e histórias dramáticas. Sou fã de Michael Jackson, Johnny Depp, John Travolta, Rihanna, Lady Gaga, Jasmine Villegas, Beatles, Green Day, enfim.. Aqui, é mais um cantinho meu, onde terá muitas coisas que eu sinto, penso, critico, sonho, imagino.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Ser forte.

Eu preciso ser forte. Existe muitos motivos pra isso. Tem momentos que eu sou muito frágil e neles sempre há alguma lágrima em meu rosto descendo, quente e rápida. Sim, eu preciso ser forte, preciso aceitar que esse mundo, as coisas vem, ficam e depois te um tempo, elas tem de partir. É difícil aceitar isso mas, a vida é desse jeito. 
Em primeiro exemplo que dou é a morte. É difícil você dizer adeus para as pessoas mais importantes em sua vida. Eu já perdi tantas pessoas em relação a morte, já perdi familiares e até mesmo animais e isso dói. Mas, eu preciso ser bastante forte porque um dia, irei também e com certeza, eles estão em um lugar melhor.


Segundo exemplo é se apegar nas pessoas. Eu preciso parar de fazer isso. Eu conheço as pessoas, me apego, me apaixono e depois? Eu me machuco. É sempre assim. Ás pessoas me iludem, ás vezes me seduzem só pra eu ficar toda caidinha e depois vão embora, sem dar a mínima pra mim. E juntando isso vem a traição. O apego e a traição me fazem ficar no chão, sem forças. Isso é uma coisa que eu não suporto, isso me deixa pra baixo, com muita, muita dor e depressiva. 


Se as pessoas pudessem sentir ou ver o que eu tenho, elas parariam de ser assim comigo. Algumas me maltratam, algumas querem me ver triste, simplesmente por querer, algumas são falsas. Essas pessoas eu ás conheço e muito bem. Tenho amigos, mas.. 90% deles são falsos. Não me importo, não preciso de muitos amigos. Os amigos que eu tenho, são os melhores pra mim, eles me fazem fortalecer e é isso que importa. Se estou fraca, eles me ajudam. Os verdadeiros é claro. Se eles não estão aqui, eu ouço música, choro até acabar ás lágrimas e sigo em frente, afinal, a vida é curta mas o caminho é comprido. 


Será que um dia as pessoas realmente vão me entender? Guardo uma parte de mim para que uma vez, algum momento, uma pessoa possa descobrir, possa decifrar esse meu lado secreto. Haverá algum momento que isso irá acontecer? Alguém tem esse mesmo lado que eu tenho? Nunca descobrirei realmente, porque, se esse meu lado é fechado, o da pessoa também será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário