Can you see me?

''Acho que depois de eu desistir, perceberão o meu eu. Perceberão alguns problemas que eu tive, que eu tenho. Perceberão a ajuda que eu pedi, a chance que implorei.''

Oi, oi, oi. Meu nome é Clarice Foerste, sou canceriana e capixaba. Literalmente apaixonada por fotografias, música, filmes, principalmente antigos. Um dos meus vícios são livros, adoro poemas e histórias dramáticas. Sou fã de Michael Jackson, Johnny Depp, John Travolta, Rihanna, Lady Gaga, Jasmine Villegas, Beatles, Green Day, enfim.. Aqui, é mais um cantinho meu, onde terá muitas coisas que eu sinto, penso, critico, sonho, imagino.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Ana Beatriz Leão.

Estou aqui de novo, escrevendo meus sentimentos que liga á você. Vejamos.. nossa amizade no começo, era bem ''retardada'' se posso chamar assim. Nós éramos loucas, éramos crianças (com fogo) que mesmo sendo diferente uma da outra, tínhamos aquela amizade simples, mas verdadeira. Passou o tempo. Nos separamos. Ficamos 1 ano longe uma da outra. Desistimos daquela amizade? Não. Nunca. Apesar das implicâncias, brigas e discussões, nossa amizade cresce, cresce cada vez mais. Cresce através da confiança e amor. Esse sentimento que eu tenho por você, é verdadeiro. Eu te agradeço por tudo. Pelas compreensões que você têm, pelas ajudas excelentes, pelas risadas totalmente esquisitas que eu solto. Você realmente é incrível. É um exemplo de pessoa verdadeira e amiga. Acha que eu vou te abandonar? Hahah, nunca. Por que? Porque eu te amo e você é uma das poucas pessoas que eu admiro e confio. Tu é minha irmã mais nova mas ao mesmo tempo tem seu lado de irmã mais velha, sempre me dando alguns esporros. Desculpa se falhei ou se falho ainda. Nunca se esqueça que sempre eu estarei aqui, para te ajudar, te apoiar. Eu te amo, Ana Beatriz, eu te amo. Amizade de 3 anos e isso é apenas o começo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário