Can you see me?

''Acho que depois de eu desistir, perceberão o meu eu. Perceberão alguns problemas que eu tive, que eu tenho. Perceberão a ajuda que eu pedi, a chance que implorei.''

Oi, oi, oi. Meu nome é Clarice Foerste, sou canceriana e capixaba. Literalmente apaixonada por fotografias, música, filmes, principalmente antigos. Um dos meus vícios são livros, adoro poemas e histórias dramáticas. Sou fã de Michael Jackson, Johnny Depp, John Travolta, Rihanna, Lady Gaga, Jasmine Villegas, Beatles, Green Day, enfim.. Aqui, é mais um cantinho meu, onde terá muitas coisas que eu sinto, penso, critico, sonho, imagino.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Meus passos.


Vou prosseguir meus passos, de cabeça erguida. Eu caí, mas levantei. Se houver outra queda, levantarei, limpando a sujeira na minha calça, ajeitarei minha blusa, arrumarei meu cabelo e seguirei a diante, continuando a longa jornada da minha vida. Detalhe: vou ir sozinha. Eu e o meu eu. Sem ninguém pra colocar o pé na minha frente, me fazendo tropeçar, sem ninguém pra me fazer parar. Vou continuar. Sozinha. Em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário