Can you see me?

''Acho que depois de eu desistir, perceberão o meu eu. Perceberão alguns problemas que eu tive, que eu tenho. Perceberão a ajuda que eu pedi, a chance que implorei.''

Oi, oi, oi. Meu nome é Clarice Foerste, sou canceriana e capixaba. Literalmente apaixonada por fotografias, música, filmes, principalmente antigos. Um dos meus vícios são livros, adoro poemas e histórias dramáticas. Sou fã de Michael Jackson, Johnny Depp, John Travolta, Rihanna, Lady Gaga, Jasmine Villegas, Beatles, Green Day, enfim.. Aqui, é mais um cantinho meu, onde terá muitas coisas que eu sinto, penso, critico, sonho, imagino.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

You here.

Te quero aqui comigo. Quero sua companhia, seu carinho, seu beijo, tudo. É muito te pedir isso? Estou aqui, sozinha, esperando por você. Aguardo sua resposta. Eu penso as vezes que estou sendo iludida. Por que? Porque eu não tenho certeza se você tem os mesmos desejos igual eu em relação a nós. Eu fico aqui te esperando, eu não desisto de você. Pelo menos um sinal meu amor, pelo menos um. Eu te amo, quero você ao meu lado. O meu presente e futuro será NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário