Can you see me?

''Acho que depois de eu desistir, perceberão o meu eu. Perceberão alguns problemas que eu tive, que eu tenho. Perceberão a ajuda que eu pedi, a chance que implorei.''

Oi, oi, oi. Meu nome é Clarice Foerste, sou canceriana e capixaba. Literalmente apaixonada por fotografias, música, filmes, principalmente antigos. Um dos meus vícios são livros, adoro poemas e histórias dramáticas. Sou fã de Michael Jackson, Johnny Depp, John Travolta, Rihanna, Lady Gaga, Jasmine Villegas, Beatles, Green Day, enfim.. Aqui, é mais um cantinho meu, onde terá muitas coisas que eu sinto, penso, critico, sonho, imagino.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Essa dor vai passar, eu sei disso. Mesmo que eu fique horas chorando, fazendo com que a dor saía pelas lágrimas, mesmo sabendo que não vão. Não sei mais o que posso fazer ou de certamente o que falar, só sei que essa dor já não dá pra aguentar. É muita coisa pra uma pessoa só sentir, muita coisa que de tão pequena foi se tornando tão grande que de um piscar de olhos está me fazendo se sentir como agora. Não sei o que fazer, nem ao menos sei como fazer parar de doer. O jeito é esperar, que com o tempo eu sei que não vai cicatrizar totalmente, só sei que vou aprender a suportar e fingir que nada me acontece.
— (Uma Poeta em Ecstasy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário