Can you see me?

''Acho que depois de eu desistir, perceberão o meu eu. Perceberão alguns problemas que eu tive, que eu tenho. Perceberão a ajuda que eu pedi, a chance que implorei.''

Oi, oi, oi. Meu nome é Clarice Foerste, sou canceriana e capixaba. Literalmente apaixonada por fotografias, música, filmes, principalmente antigos. Um dos meus vícios são livros, adoro poemas e histórias dramáticas. Sou fã de Michael Jackson, Johnny Depp, John Travolta, Rihanna, Lady Gaga, Jasmine Villegas, Beatles, Green Day, enfim.. Aqui, é mais um cantinho meu, onde terá muitas coisas que eu sinto, penso, critico, sonho, imagino.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu quero paz.

   Existe um lado meu, que prefiro não compartilhar com as pessoas. Prefiro guardar pra mim mesma, só eu saber daquilo. O incrível é: As pessoas não entendem. Elas pensam que tudo que eu tenho, preciso dizer.
    Não. Eu não gosto de compartilhar esse meu lado. Ele é secreto, existe segredos, existe sentimentos. Por que as pessoas não entendem? Por que? Esse meu lado é que nem dos artistas. Os paparazzis estão sempre por perto, qualquer lugar onde os famosos estão. Os famosos, se estressam, ficam em depressão, xingam porque eles tão nem privacidade nenhuma. Eles são pessoas normais, assim como todo mundo. Eu queria ter privacidade em algumas coisas. Queria poder ficar quieta. Queria ficar na minha, sem pessoas me pressionando. Eu quero paz. Só paz. Apenas paz. Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário