Can you see me?

''Acho que depois de eu desistir, perceberão o meu eu. Perceberão alguns problemas que eu tive, que eu tenho. Perceberão a ajuda que eu pedi, a chance que implorei.''

Oi, oi, oi. Meu nome é Clarice Foerste, sou canceriana e capixaba. Literalmente apaixonada por fotografias, música, filmes, principalmente antigos. Um dos meus vícios são livros, adoro poemas e histórias dramáticas. Sou fã de Michael Jackson, Johnny Depp, John Travolta, Rihanna, Lady Gaga, Jasmine Villegas, Beatles, Green Day, enfim.. Aqui, é mais um cantinho meu, onde terá muitas coisas que eu sinto, penso, critico, sonho, imagino.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Mais um sonho sonhado por CH.

Um vazio. Sozinha. Era esquisito andar naquela grande rua deserta. Além de esquisito, era angustiante. Meus passos eram curtos, silenciosos e devagar. Olhava para todos os lados, em busca de alguma esperança. Ouvia barulhos mas, não havia nada, apenas eu e a companhia daquela estrada.


Eu queria poder sair dali mas também queria continuar. Será o fim do mundo? O que o ser humano tinha feito com sua casa? Com a NOSSA casa. Aquele lugar era cinza. O céu era branco. A estrada.. mesmo tom do céu. Eu prosseguia meus passos, dessa vez mais rápido. Lá na frente, avistei um brilho, uma luz que chamava atenção a cada aproximação minha.


Havia um bilhete, uma letra legível e uma noção muito grande. Peguei aquele brilhante bilhete e passei meus olhos na escrita. Uma gota caiu sobre o papel. Mais uma. Senti meus olhos úmidos. Lágrimas. Não, não era eu quem estava chorando, era o mundo. Aquelas lágrimas do mundo caindo sobre mim e o pequeno surpreendente bilhete me fez ficar nauseada.


Pra que tudo aquilo? Simples. Era o próprio mundo falando comigo. Por que o mundo? Simples mais uma vez. Chuva, papel brilhante igual aos raios do sol, letra legível. Só isso? Não. O bilhete. A mensagem.




'' Estou de férias.
Assinado: Mundo. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário