Can you see me?

''Acho que depois de eu desistir, perceberão o meu eu. Perceberão alguns problemas que eu tive, que eu tenho. Perceberão a ajuda que eu pedi, a chance que implorei.''

Oi, oi, oi. Meu nome é Clarice Foerste, sou canceriana e capixaba. Literalmente apaixonada por fotografias, música, filmes, principalmente antigos. Um dos meus vícios são livros, adoro poemas e histórias dramáticas. Sou fã de Michael Jackson, Johnny Depp, John Travolta, Rihanna, Lady Gaga, Jasmine Villegas, Beatles, Green Day, enfim.. Aqui, é mais um cantinho meu, onde terá muitas coisas que eu sinto, penso, critico, sonho, imagino.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Simplesmente viva.

O título já resume tudo. Simplesmente viva. A poucos dias atrás, eu estava revoltada, estava triste. Motivo? Nenhum. Eu simplesmente estava. Eu queria morrer, queria me cortar, fugir de casa, sumir do mundo por um motivo que não existia. Mas.. eu parei pra pensar e vi que aquilo era bobeira. Existem pessoas neste mundo que têm problemas bem maiores que o meu. E elas desistem de viver? Não. Elas continuam vivendo, mesmo com esses problemas. Elas lutam, elas são felizes mesmo tendo esses problemas. Por quê? Porque elas vivem. Elas sabem que essa vida é valiosa e que têm sorte de tê-la. Daí que eu digo. Viva. Não pense só em você, pense nos outros. Pense nas pessoas que queriam ter sua vida e do mesmo jeito, seguem em frente. Deus nos deu uma vida tão bela, não vá desperdiçá-la em coisas erradas. Aproveite-a, se divirta. Simplesmente viva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário