Can you see me?

''Acho que depois de eu desistir, perceberão o meu eu. Perceberão alguns problemas que eu tive, que eu tenho. Perceberão a ajuda que eu pedi, a chance que implorei.''

Oi, oi, oi. Meu nome é Clarice Foerste, sou canceriana e capixaba. Literalmente apaixonada por fotografias, música, filmes, principalmente antigos. Um dos meus vícios são livros, adoro poemas e histórias dramáticas. Sou fã de Michael Jackson, Johnny Depp, John Travolta, Rihanna, Lady Gaga, Jasmine Villegas, Beatles, Green Day, enfim.. Aqui, é mais um cantinho meu, onde terá muitas coisas que eu sinto, penso, critico, sonho, imagino.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sua companhia naquele Outono.

Naquela tarde de Outono, estava apenas eu e você. Caminhando sobre uma estrada cheia de folhas amarelas e laranjas jogadas ao chão. O vento daquela tarde batia em nossos rostos e bagunçava nossos cabelos. Aquilo parecia ser um problema, mas não. Nada podia nos atingir, poque estávamos juntas. Andávamos de mãos dadas, conversando sobre nossos futuros filhos, nossa futura casa. Era tão confortável estar do seu lado e poder falar de qualquer coisa e principalmente sempre mencionar o  ''nós'' e o ''nosso'' naquele diálogo. O seu sorriso era encantador e sua voz soava uma melodia que eu não cansava de ouvir. Sinceramente eu não queria que aquele momento acabasse. Jamais. Eu queria poder dar uma pausa, poder ficar daquele jeito pra sempre, não iria me importar. Continuávamos andando daquele jeito e começou a chover. Parecia que não nos importávamos com aquilo porque estávamos juntas. Chegamos na minha casa, apesar de molhadas, estávamos bem felizes, rindo. Sentamos uma do lado da outra com uma xícara de chocolate e você com aquele jeito de anjo, coloca meu cabelo atrás da orelha, aproxima seu rosto do meu, me dando um beijo delicado. Aquilo realmente foi um sonho, não queria acordar. Jamais. Eu estava com você e nada mais me importava, além de você. Apenas você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário